quinta-feira, 15 de agosto de 2013

GEPPPEC cancela Seminário

Os participantes do GEPPPEC-UNESPAR-FAFIPA, realizaram reunião no dia 01 de agosto para avaliar o número de inscritos em trabalhos para o I Seminário de Educação do Campo e a falta de apoio financeiro para a realização do mesmo.
Após longos cálculos e avaliação, concluiu-se pelo cancelamento do evento marcado para dias 13 a 15 de agosto de 2013 e a realização do mesmo nos dias 6 a 8 de maio de 2014. Decidiu-se colocar um aviso no site da FAFIPA informando do cancelamento e comunicando aos que efetuaram o pagamento da inscrição a solicitarem a devolução do valor pago.
A próxima reunião do GEPPPEC ocorrerá no dia 29 de agosto, das 19h30 às 22h30, na sala de reuniões do prédio administrativo para estudo da Educação do campo e avaliação do Encontro Estadual de Educação do Campo, que ocorrerá na cidade Candói-PR, dias 22, 23 e 24 de agosto.
A reunião de estudo do GEPPPEC será assessorada pelo prof. doutorando, Aníbal Pagamunici, da UNESPAR e de relato de experiência da acadêmica do curso de Pedagogia, Tatiane de Amorim Luiz Benteo, sobre sua vivência em acampamento e Escola Itinerante Carlos Marighella, em Planaltina do Paraná.

Participantes da reunião:

  1. Andriele dos Santos Rodrigues;
  2. Fabiano de Jesus Ferreira;
  3. Vanderlei Amboni;
  4. Aníbal Pagamunici;
  5. Tatiane de Amorim Luiz Benteo;
  6. Elias Canuto Brandão;
  7. Fernando Krueger da Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário